Os rádios da Familia LR utilizam tecnologias avançadas (“future proof concept”). Possuem baixo consumo, grande capacidade de transmissão e facilidades de configuração, análise de ambiente e segurança exclusivas e inéditas. Oferecem modulação adaptativa fixa e automática, operação XPIC e Rádio Link Aggregation (RLA).
 

Features Únicos

Familia LR

FREQUÊNCIAS

2,2 GHz / 4,0 GHz / 4,7 GHz

6,0 GHz - 11 GHz / 13 - 15 GHz / 18 - 23 GHz

Ideais para Operadoras, Utilities, ISPs e outros, que precisam evitar soluções em Frequências Abertas para poderem garantir a qualidade da conexão a seus clientes finais. De operação NLOS, reduzem significantemente investimentos em repetidoras ou torres de grandes proporções.

ANTI FURTO

Um chip GPS interno possibilita que o rádio registre seu posicionamento físico no momento de sua primeira ativação; de tempos em tempos o aplicativo associado checa a posição original registrada contra a verificada naquele momento e, se houver divergência, causa o desligamento da unidade. Permite também o rastreamento da unidade.

NFC & ESPECTRO

A tecnologia NFC (Near Field Communication) foi implementada para facilitar o processo de configuração inicial dos rádios, bem como para simplificar a troca de unidades defeituosas (clonagem em campo).

O Analisador de Espectro “built in” permite a verificação instantânea da banda de frequência do rádio (sinais interferentes), facilitando o comissionamento e a eventual modificação do canal de operação.

NLOS  & LOS

Todo projeto de uma rede wireless exige uma análise de cobertura em sistemas computacionais e algumas vezes em campo. Existem várias soluções que reconhecem um sistema WiMAX (ou seja, uma rede ponto-multiponto), nos quais podemos obter resultados da viabilidade da rede em função da topografia e regiões de usuários.

A experiência nesta Freqüência demonstra que, com exceção de grandes centros, a ocupação desta Freqüência é pequena. Nas Freqüências Licenciadas, o uso de ferramentas está relacionado em transportar a maior quantidade de informação em uma região com a banda adquirida, lembrando sempre que a faixa de Freqüência é limitada, devendo ser aproveitada ao máximo.

Sempre a topografia estará associada aos 3 tipos de usuários de uma rede: 

Non Line of Sight

DATASHEET  TÉCNICO

ATIVIDADES RECENTES
A solução FiberLAN possibilita a redução com o custo de energia em um prédio, de até 40%
Confira o Case
Novos rádios com tecnologia Anti-Furto para previnir roubo de equipamentos
Confira a notícia
LINKS IMPORTANTES
NEWSLETTER
  • Facebook - Grey Circle